Certa vez conheci um 'homem' - as aspas dizem respeito ao exercício da palavra, ser um homem de verdade com H maiúsculo - em uma festa e apesar de todo o meu ser gritar para que eu me afastasse dele, calei aquela voz interior e segui para seus braços. Não preciso detalhar a história para dizer que acabou mau, principalmente para meu lado, mas acabou ficando um aprendizado (afinal de contas sempre fica); ouça sua intuição/coração ou o que quiser chamar, na teoria é muito fácil, mas às vezes por carência ou outra razão não escutamos mesmo.
Desse dia em diante entendi o conceito de auto-sabotagem, mesmo tudo em mim pedindo para me afastar dele, não obedeci(sempre fui muito teimosa). E hoje tenho que arcar com todas as consequências,boas e ruins, desse ato.
Agora é chegado o momento de mais uma vez agir, devo saber escutar a voz do meu coração, pois ele sabe o que é melhor para mim. Devo entender que a auto-sabotagem só traz prejuízos a minha pessoa e que só eu tenho a chave para a minha Porta da Felicidade.
Hoje em dia agradeço aquele canalha homem por ter me feito passar por tudo aquilo, não fosse por isso não daria o devido valor a vida que tenho, as pessoas que sinceramente gostam de mim e que me cercam.
Este ano se apresenta com uma energia de mudanças, só depende das escolhas que eu fizer para que essas mudanças sejam boas. Momento de agir de modo que eu torne-me um ser humano melhor, pois, a evolução de Darwin diz respeito à isso; Quem não evolui, não tem capacidade de tornar a espécie melhor, merece ser extinta.