O momento que estou é de amor interno, tanto que não tenho tido amor externo para expressar aqui...
A fase que estou atravessando na minha estrada para a idependência está um pouco tortuosa e longa; Tem exigido de meu ser uma entrega que não pensei ser capaz, mas como à algum tempo o foco da minha vida tem sido eu,foi necessário essa atenção maior;
Ando amando coisas que não esperava amar,fazendo no meu dia a dia o que não pensei conseguir,momentos de muito ônus e alguns bônus...
Sonhar e realizar, esse é meu plano
E foi quando numa dessas buscas para minhas realizações que encontro essa animação com a canção da minha cantora que amo Edith Piaf.
Todo o dia quando acordo além de encaixar novamente meus ossos no lugar, encaixo
também o que sonhei pra guardar e analisar.
Essa manhã foi a certeza de ter sonhado que caminhava sob lixo e que gritei enquanto dormia.Mas não me preocupo com nada disso, minha mente trabalha muito enquanto meu corpo descansa, hoje não vou analisar nada, pois algumas vezes um charuto é só um charuto.
O dia de hoje pede silêncio,amo essa música e é realmente para o momento,sem mais...
segunda-feira, 4 de abril de 2011
" Olhe bem para cada caminho...
Experimente-o tantas vezes quanto achar necessário...
Depois,pergunte-se:
Esse caminho tem coração?
Se tiver, o caminho é bom;
Se não tiver não presta.
Ambos os caminhos não conduzem a parte alguma,
Mas um tem coração e o outro não." (Don Juan para Carlos Castañeda)
Para aquelas pessoas que como eu, decidiram olhar pro lado mais sério/maduro da vida, mas mesmo assim com a pureza de uma criança precisa escolher entre dois caminhos...Para você!!
Do mexicano Alejandro González Iñárritu (Babel),o filme se passa na parte menos turística e limpa de Barcelona. É um filme denso,sobre mortes(coletivas,por doença,por velhice,acidente),sobre como estamos vivendo essa vida que pode acabar à qualquer instante.O drama no filme é tamanho, que não me faz querer vê-lo novamente, mas fez com que (re)pensasse muitas coisas em minha vida.
Não irei transcorrer maiores informações sobre o filme, recomendo sim que todos vejam a luta de Uxbal para viver,manter sua família ´unida´e quitar suas pendências.
“ O dom que recebemos de graça não deve ser cobrado. Deixe todas suas pendências em dia...que esse é seu destino.”