quarta-feira, 25 de maio de 2011


Algumas vezes é só necessário aumentar um pouco a corrente para dar ao cachorro a ideia de liberdade.

(Autor Desconhecido,por mim).

Parque de Diversões da Realidade

Não é que eu não goste de Carrosel,Roda-Gigante...Parque de Diversões. O que acontece é que hoje em dia aprendi a apreciar as coisas como são,não adianta passarmos a vida como em um Carrosel, girando sem sair do lugar apenas por estarmos aproveitando o momento e nos divertindo.

Hoje entendo que há momentos de diversão, mas há momentos em que a luz do show deve se apagar e a vida real começar, adoraria dizer que sou respnsável por mim, mas por enquanto só sou responsável por quanto tempo irei girar no mesmo lugar....


segunda-feira, 9 de maio de 2011

Nossas sombras internas, sempre existiram e sempre existirão. Ou fazemos uso dela, ao reconhecermos sua existência, ou ela fará uso de nós.

Estou fazendo um trabalho de algum tempo, não mais de reconhecê-la, mas de aprender a viver com ela e de como pode ser útil em minha jornada. Acreditar no fato, que as pessoas não tem suas sombras, é pensar em pessoas patológicas.

É quase como fantasmas: "aceite sua presença, confronte-a e liberte-a". Meu animus,anda mostrando como pode o que devo confrontar...