quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Daqui uma semana extamente

                   Meu Aniversário- Vanessa da Mata

Hoje é meu aniversário
Corpo cheio de esperança
Uma eterna criança, meu bem
Hoje é meu aniversário
Quero só noticia boa
Também daquela pessoa, oba
Hoje eu escolhi passar o dia cantando
De hoje em diante
Eu juro felicidade a mim
Na saúde, na juventude, na velhice
Vou pelos caminhos brandos
               A minha proposta é boa, eu sei
               De hoje em diante tudo se descomplicará
              Com um nariz de palhaço
              Rirei de tudo que me fazia chorar
             Cercada de bons amigos me protegerei
             Numa mão bombons e sonhos
            Na outra abraços e parabéns
            Quero paparicações no meu dia, por favor
            Brigadeiros, mantras, músicas
            Gente vibrando a favor
            Vamos planejar um belo futuro pra logo mais
            Dançar a noite toda
                      Parabéns, eu! Parabéns, eu!


3 comentários:

  1. Numa mão bombons e sonhos
    Na outra abraços e parabéns.

    Adorei. Que coisinha chumi-chumis a fotinho, bem bailarininha. Ta chegando o aniver, ta acabando o inferno astral! Iupii!! haha

    ResponderExcluir
  2. MAMA!!! Bueno!!!!!!!! O que a mama pode dizer a esta filha mara.......," eu daria minha vida por vc Sempre.............desejo que tenhas sorte, saúde,sucesso, mts realizações enfim todo oq almejas . Duerme, duerme negrita, que tu mama esta nel campo negrita,vá trae guloseias. Besos, besos, de alguém que é certo nunca deixará de ama-la e melhor sin cambios. Quedas con Dios amada.

    ResponderExcluir
  3. =) oooo hey... happy b-day! Enjoy your life! Everyday...

    ResponderExcluir