quinta-feira, 28 de abril de 2011

Para que serve o amor?


O momento que estou é de amor interno,  tanto que não tenho tido amor externo para expressar aqui...
A fase que estou atravessando na minha estrada para a idependência está um pouco tortuosa e longa; Tem exigido de meu ser uma entrega que não pensei ser capaz, mas como à algum tempo o foco da minha vida tem sido eu,foi necessário essa atenção maior;
Ando amando coisas que não esperava amar,fazendo no meu dia a dia o que não pensei conseguir,momentos de muito ônus e alguns bônus...
Sonhar e realizar, esse é meu plano
 E foi quando numa dessas buscas para minhas realizações que encontro essa animação com a canção da minha cantora que amo Edith Piaf.

2 comentários:

  1. a gente tá vivendo um romance interno... tipo nesse texto que escrevi uma vez: http://doquemefazviver.blogspot.com/2011/03/do-que-contam-por-ai.html

    =)

    ResponderExcluir