segunda-feira, 19 de março de 2012

Cansei- ao Procon da Vida

  • Cansei da mesma rotina diária.
  • Cansei das pessoas e suas falas repetidas.
  • Cansei dos meus sonhos (e dos outros) que não se realizam.
  • Cansei de esperar e não fazer acontecer.
  • Cansei de caminhos que sempre percorro.
  • Cansei da maldade alheia,sem punição.
  • Cansei da saudade de pessoas que amo.
  • Cansei de escutar e não ser escutada.
  • Cansei do verão,clima que tanto gosto.
  • Cansei de reclamar,por hoje.

3 comentários:

  1. É a indignação dos 27? É que em 2008, eu com 27, escrevi algo parecido. Vê aí: http://doquemefazviver.blogspot.com.br/2008/06/cansei.html

    hehe
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Não acho que seja uma indignação dos 27, até porque muito do que "reclamei" já andava me incomodando nos 25,26 e pelo que imagino alguns pontos me acompanharão por algum tempo, se eu não mudar e/ou provar uma mudança.

    ResponderExcluir
  3. Foi coincidência... E foi um época complicada pra mim. Mas isso tudo são fases. E como toda fase, há de passar. Como passou pra mim. ;-)

    ResponderExcluir