sábado, 8 de dezembro de 2012

Dos reflexos terapêuticos

Ultimamente tenho apreciado o silêncio, o ficar sem outras companhias. Veja bem, eu disse sem outras companhias, porque quem está consigo nunca está só.
Dentro de mim os barulhos e movimentos estão intensos, talvez por isso, sinta algo de ensurdecedor ao meu redor. Passei boa parte da minha vida, escutando o exterior e atendendo seus pedidos, até que, chegou um momento em quenão reconheci quando minha voz saiu...
Agora estou em uma longa conversa com o passado, assim equilibro com o presente. É fisicamente impossível conseguir gritar para o externo o que desejo e o que acontece sendo que o silêncio anda falando melhor comigo, agora entendo a linguagem do sentimento e pensamento, finalmente um alinhamento acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário