quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Ficar ou não ficar

Já diz o ditado " do not judge to not be judged", a família adora opinar, nossos amigos e estranhos(já vi muito isso acontecer),também. O raro é realmente as pessoas aceitarem umas às outras como são, sejam elas distraidas, gordas, hippies, malandra e por aí vai...
Sou do tipo de pessoa, que quando meu coração manda eu sigo, o diferencial é que muita gente não aceita isso como o certo/bom/legal, mas sempre que realizo uma ação priorizo para que não saia magoada e não magoe ninguém, hoje em dia vejo isso como maturidade e responsabilidade para comigo-as pessoas chamam isso de agir impulsivamente ou de modo egoísta.
Ando muito incomodada com o modo regulador que algumas pessoas andam olhando para minha vida, CUIDADO! quem cospe para cima cai na testa, hoje estou toda ditados e provérbios, eu sei... Mas quando meto meu bedelho na vida alheia também é em nível de cuidado, preocupação, mas não espero que o outro entenda minha posição e nem a aceite, por isso não imponho minhas palavras e nem condeno.
Para não me alongar no momento desabafo e acabar realmente dando nome aos bois termino aqui com mais uma aspas, mas dessa vez de um cara muito bom, Zeca Pagodinho: "Se eu quiser fumar eu fumo, se eu quiser beber eu bebo,eu pago tudo que eu consumo(...)Eu um dia me aprumo...".

Um comentário:

  1. Não sei o motivo do desabafo, mas já me senti da mesma maneira e vou dizer que sofri, mas que passou...graças, passou!

    ResponderExcluir