domingo, 13 de fevereiro de 2011

Vibrações de Iemanjá

                                                   " Não sou eu quem me navega
                                                   Quem me navega é o mar
                                                   É ele quem me carrega
                                                   Como nem fosse levar...
                                                           

                                                         ...A rede do meu destino
                                                         Parece a de um pescador
                                                         Quando retorna vazia
                                                         Vem carregada de dor
                                                         Vivo num redemoinho
                                                       Deus bem sabe o que ele faz
                                                         A onda que me carrega
                                                       Ela mesma é quem me traz". Paulinho da Viola




Nenhum comentário:

Postar um comentário